terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Interactividade

Em tempos, num dos seus discursos, o ex-presidente dos Estados Unidos John Fitzgerald Kennedy (JFK) disse "não pergunteis o que o vosso país pode fazer por vós, perguntai o que podeis fazer pelo vosso país" eu sinceramente acho que esta frase não se pode aplicar ao nosso país, nem aos países da união europeia, isto porque não temos país, ele não é nosso e os políticos apenas cá estão para fazer cumprir o estipulado pela união europeia, que é quem manda. Isto veio à baila porque eu não posso fazer nada pelo meu país, porque já não é meu e honestamente acho que muito pouco ou nada ele vai fazer por mim... Não acredito no país, mas ainda acredito nos Portugueses e é disso que quero falar. Todos temos problemas que guardamos dentro de nós e ás vezes a conversar e a trocar ideias e opiniões eles acabam por se resolver, por isso o que proponho é que se quiserem deixar comentários anónimos sobre algum problema, sugestão ou opinião que tenham eu terei todo o gosto em interagir, pois cada opinião vale o que vale e ás vezes algumas podem ser muito valorizadas porque a conversar é que a gente se entende.

Sem comentários: