sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

6ª Feira é dia de.... Merdas que ninguém repara mas que até são interessantes!!

Recebi uma informação relativa a um artigo que está publicado na famosa "Lei do Tabaco"... aqui vai:
Artigo 4º
Proibido fumar em determinados locais.
1 - É proibido fumar:
a) Nos locais onde estejam instalados órgãos de soberania, serviços e organismos da Administração Pública e pessoas colectivas públicas;
.
b) Nos locais de trabalho;
.
Para se sincero ainda não consultei a Lei para confirmar se o que está aqui escrito é mesmo verdade, mas a ser, há que dar um voto de louvor a quem escreveu a lei pela sua sinceridade e conhecimento da realidade laboral do nosso País, todos sabemos que locais de trabalho e serviços públicos são coisas completamente distintas. Isto não é muito útil, mas até é uma merda interessante.
.
Agora o que é realmente útil e interessante é isto. Quantas vezes vocês andam com carros emprestados ou até mesmo com o vosso, chegam ás bombas de gasolina e ficam à toa sem saber de que lado se encontra o orifício para meter gasolina? A solução é simples meus amigos/as, não precisam sair do carro para ver de que lado está, basta olharem para o ponteiro da gasolina ver o desenho da bomba e do lado que estiver desenhada a mangueira, é o lado onde está o orificio de abastecimento. Isto sim é uma merda útil e interessante!

Sem comentários: