quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fabulasticamente orgasmico!!!

Anteontem entrei aqui no blogue para postar e deparei-me com 9 alminhas a ler o blogue!!! Tive um orgasmo cerebral, só comparável com o desempenho da Soraia Chaves nos filmes do Vasconcelos, ou com a Luciana Abreu (mais conhecida por Hot Lúciflor) na capa de uma revista masculina. Dei logo um berro à Gaja do Rés-do-Chão Esquerdo para vir observar tamanha conquista, é que o hábito de ter só 1 ou 2 leitores é difícil de abandonar... Não é que eu escreva para agradar ou algo parecido, apenas me dá gozo escrever e fico feliz por partilhar algo com as pessoas, já que ler detesto, desenho sem régua, esquadro ou AutoCad é mentira, ao menos a escrita possibilita-me inchar o peito e dizer "Eu tenho um blogue, e já lá tive 9 pessoas a ler ao mesmo tempo!", sem dúvida é algo que impressiona qualquer mortal, um cartão de visita mais marcante do que aparecer com uma camisola ou um blusão da Gant... A partir deste momento vou entrar nos locais públicos da alta society com toda a segurança, trajado com a minha roupa da marca MC (Marca Cigano) e gritar bem alto "Tenho um Blogue... e já lá tive 9 pessoas porra!!"

Sem comentários: