quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

5ª Feira - Dia de Poesia Amadora + Dia dos Namorados = Soneto para a Gaja do R/Chão Esquerdo

Acordar assim a teu lado,
É sentir a doce serenidade;
É saber que estou bem fadado,
Para te abraçar na eternidade.
*
O teu sorriso encantador,
A minha alma acalenta
Fazes-me feliz e um sonhador,
Tenha eu trinta ou cinquenta...
*
De hoje para todo o sempre,
No teu olhar quero me perder,
Para que nada mais em mim entre...
*
Apenas o teu perpétuo calor,
Meu coração faz arder,
És o meu mundo, és o meu amor...

2 comentários:

Risinhos disse...

Que lindo, que lindo!!!

Até me caiu uma lágrima e a poesia não era para mim!! lol

Tudo de bom, é o que esta vossa priminha vos deseja!

jinhos

Rés-do-Chão Esquerdo disse...

Obrigado priminha, deixo uma promessa... para a próxima 5ª Feira dedico um poema à priminha :)