quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SPA

O SPA é algo que muita gente tem e que se manifesta nos mais variados sintomas. O SPA é nada mais nada menos que o Síndrome Pré Aniversário e como faço anos amanhã (ainda estão a tempo de me comprar qualquer coisita, mesmo que passe o dia) este ano o SPA deu-me sintomas de frustração e revolta. Frustração de mais um ano passado e não ter alcançado alguns objectivos que tinha delineado e revolta para ser solidário com os restantes tugas e contra aqueles que têm como objectivo atrasar os nossos objectivos ou fazerem do seu cavalo de batalha a desgraça alheia. Como gosto de ser optimista passa-me ao lado sentimentos negativos, mas como qualquer ser humano também os tenho por isso ataco-os com a escrita e hoje aborrecido como estou saiu-me esta amostra de quadras:

Um ser mecânico

Ultimamente ando apático
Desinteressado do mundo, da vida
Tornei-me num ser mecânico, automático
Tudo o que faço é feito de forma sofrida

Trabalho, casa, casa, trabalho…
Será isto o resto da minha sina?
Neste país que está um bandalho
Que seria de mim sem a minha menina?

Trabalho, casa, casa, trabalho…
Mas é em casa que encontro alegria
Durante o dia nem sei o que valho
Á noite sempre ganho energia

Trabalho, casa, casa, trabalho…
Assim se vão passando os longos anos
Sustentando os corruptos do baralho (para não ser mal educado)
Ide de férias com “nuestros hermanos”…

Trabalho, casa, casa, trabalho…
Só arranjando tacho empregador
É que o ser mecânico larga o galho
Entretanto vai dando o seu fulgor

Trabalho, casa, casa, trabalho…
Há que continuar este revoltear
E viver o “ritmo do mangalho”
Bolas! O Sr. Gestor precisa engordar!

PS: Já temos a 2ª música do "Calem-se! Agora Quem Canta Sou Eu!" pronta há 3 semanas, mas a Gaja do R/chão esquerdo anda com preguiça de cantar... (A ver se é desta gaja! :P)

2 comentários:

Risinhos disse...

Primito!!
É trabalho, casa, casa, trabalho, mas sempre com muita boa disposição à mistura!
Valem as saídas esporádicas até aos leões e beber umas mini's!
Temos que combinar outra saída! E para bem breve!!
(Mano vem este fdsemana...portanto, vamos lá curtir! :D )

Rés-do-Chão Esquerdo disse...

Ó Priminha, a boa disposição está sempre presente, acho que até já é doença! Quanto ás saídas... bem com este frio só mesmo se atar à cintura duas grades de minis lol