quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Originalidade suprema...

Parecem míscaros a meter a cabecita de fora a quantidade de blogues que nascem a um ritmo alucinante na nossa Cova da Beira. É de louvar tal facto, demonstra a capacidade de iniciativa dos Beirões e a sua originalidade… Hum… Espera lá! Originalidade?? A não ser que a politiquice agora tenha um lugar cimeiro no ramo das artes. Humm… Deixa-me lá passar uma revista pelos blogues da região…Ora deixa cá ver… política, má língua, politica, plágio, plágio do plágio, má língua do plágio plagiado, coscuvilhice, mistura da vida social com a privada, critica sem solução construtiva… Sim… estamos bem encaminhados…
Estou para aqui a falar mal mas de vez em quando estou desesperado de tal maneira para meter algo aqui no blogue que também recorro a esta técnica de “originalidade suprema”, vendo bem a coisa hoje deve ser um desses dias… A minha sorte é não pertencer a nenhum partido, prefiro acreditar no melhor que cada pessoa tem para dar, independentemente da sua “cor”. Não estou a ser 100% sincero, por acaso simpatizo com um partido imortalizado por uma banda portuguesa – Censurados, a verdade, e aqui me confesso, é que sou um fervoroso apoiante do CCM, quem não o conhecer que oiça um pouquinho de Censurados que só vos faz bem ao espírito…

Sem comentários: