segunda-feira, 2 de junho de 2008

A resposta do Sr. Provedor, ou melhor, do seu chefe de gabinete

Então não é que o dinheiro dos Contribuintes está bem entregue!! Recebi resposta por parte da RTP em relação à questão que coloquei e pode ser lida num post anterior. A resposta foi esta:
"Ex.mo Senhor Romeu Madaleno
Em nome do Provedor do Telespectador agradeço o email que enviou.
Informa-se que, neste momento, só há espaço hertziano para quatro canais, os actualmente existentes em sinal aberto.
Renovando os nossos agradecimentos pela sua colaboração
Melhores cumprimentos
Chefe de Gabinete dos Provedores
Fernanda Mestrinho"
-
Eu ainda estive para responder, salientado as vantagens da Beira Interior visto que, aqui temos mais espaço pois conseguimos apanhar mais 4 canais espanhóis além dos 4 portugueses de sinal aberto, afinal a Beira Interior é mais desenvolvida que o que fazem crer, só tenho dúvidas é se isto é devido ao espaço hertziano da Beira Interior ser mais desenvolvido ou se é devido a termos um espaço sem portagens e como aqui não circulam aviões de grande porte nem TGV's permite ás ondas hertzianas circular livremente... não sei, estou confuso.
-
Outra coisa que me tem feito alguma confusão mental é o facto de ouvir na televisão, não sei precisar em qual, pois ultimamente todas falam do mesmo até começo a achar que só existem 3 canais de televisão para nos fazerem gastar pilhas no comando, que os jogadores da Selecção são e passo a citar "Heróis Nacionais". Eu adoro a nossa Selecção, mais, até acho que presentemente é das poucas coisas que nos dá algum orgulho além fronteiras, mas daí a chamá-los Heróis Nacionais acho um pouco hiperbólico... Se eles são heróis nacionais o que são aquelas pessoas que trabalham de sol a sol por meia dúzia de tostões? São burros por não terem aprendido a jogar futebol? Será que agora é assim? E o burro sou eu?!!!

Sem comentários: