terça-feira, 17 de junho de 2008

hi5 tira-me os 3

Internauta que se preze conhece o hi5 (www.hi5.com) aquele local onde pomos as nossas fotografias mais ou menos provocantes dependendo do corpinho e “fome” de cada um, onde publicamos os nossos interesses e dizemos que somos simpáticos, extrovertidos, amigos, etc. a parracheirada do costume que todos conhecemos. Há até quem defenda que o hi5 é uma criação dos serviços secretos ingleses – MI5 com o intuito de possuir uma base de dados a nível global preenchida por cada um de nós. Mas não vamos por aí, apaixonam-me em demasia as teorias da conspiração e não tenho horas para divagar sobre o tema.
O que surgiu na minha mente empreendedora foi a criação de um hi3 (merda acendi um cigarro ao contrário). E perguntam-me vocês “Romeu o que é o hi3 e qual a diferença do famoso hi5?” ao que eu vos respondo “O hi3 é a nova mina de ouro, é onde vai estar algo que raramente se encontra hoje em dia!”
O hi3 vai ser o ponto de encontro de toda a gente virgem que quer perder os 3!!! Esta ideia só traz vantagens pois iria libertar o hi5 dos/as jovens que procuram desesperadamente por sexo e por outro lado iria oferecer uma rara base de dados para aqueles que vivem no século passado e procuram desesperadamente por um/uma parceiro/a virgem!
Não é à toa que sou tão idiota meus amigos!
Nota: Tenho que arranjar algo de útil para fazer…
Nota1: Com tanta parvoíce ainda caio em desgraça na sociedade…
Nota2: Agora é uma fase boa para idiotices, anda tudo distraído com o europeu e com os combustíveis…
Nota3: Com tantas notas vou enriquecer num instante!

4 comentários:

Anónimo disse...

A tua ideia é fenomenal. Mas pensando bem, é muita inocência criar algo para virgens pois teria que ser infantil, visto que a perda da inocência é cada vez mais cedo! Teria muitos icones com bonequinhos, pois ainda não saberiam teclar! A gaja do rés do chão esquerdo!

Anónimo disse...

Ó gaja tens assim uma visão tão prematura do crescimento dos jovens? Eu acredito que há aí muitas alminhas com 16 anitos ainda virgens :P isto para não falar nos encalhados que já n devem ter chance de a perder, embora acredite no poder milagroso do viagra... lol

carapinha disse...

eu tenho um hi5, mas a ideia do hi3 é uma gande ideia pois existem tantos encalhados a espera de "gaja" q isso iria ser um sucesso a nivel mundial...
olha so a carrada de sites pa encontrar "gaja" q existe no universo internet....

Rés-do-Chão Esquerdo disse...

Carapinha levanta aí as tuas poupanças e vamos dar vida a este negócio de prospecção de virgens :P