quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Em preparação...

Já não escrevo aqui há mais de 50 anos. Tenho recebido milhares, milhares não, milhões de pedidos para voltar a postar no blogue. Como o tempo de ausência foi elevado perdi a "prática" de escrever quase diariamente e analisando bem a coisa acho que até estupidifiquei um pouco, mas apesar disso a cabecinha não pára (a que tem cérebro, seja ela qual for) e andei a magicar uma nova rubrica chamada "Calem-se! Agora Quem Canta Sou Eu!" que vai consistir em pegar numa música conhecida, fazer uma nova letra e pôr a Gaja do Rés-do-chão Esquerdo a cantar. Vai ser uma parvoíce pegada, mas acredito que nos vamos divertir bastante e isso é que importa, a ver se este fim-de-semana inauguramos esta rubrica que nos vai põr de cabelos em pé e contribuir para o aumento estatístico da deficiência auditiva.
PS.: O título da rubrica é inspirado na Gaja do R/c Esquerdo... um dia conto porquê...

3 comentários:

Anónimo disse...

FINALMENTE!!!!!!!!
JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE PARAR DE TRABALHAR UM BOCADINHO E FAZER UMA PAUSA PARA LER OS PENSAMENTOS E DESVARIOS DO CASAL DO RÉS-DO-CHÃO DE QUE TANTO GOSTO... QUANTO A ESTA NOVA RUBRICA, VÃO EM FRENTE, DEPOIS QUERO OUVIR. A DO RÉS-DO-CHÃO VAI ESTAR BEM AO MICROFONE DE CERTEZA

Rés-do-Chão Esquerdo disse...

Obrigado anónimo/a :)

Anónimo disse...

Acho que não serão precisas grandes explicações.
Após algumas tentativas que levaram as colunas e microfone à exaustão (bem como alguns tímpanos...) o poderio feminio resolveu tomar rédeas, acalmando os animos inqueitados e propondo seguidamente a solução e disse "Calma! Agora quem canta sou eu"
E como sempre se verifica que as mulheres resolvem rapida e eficientemente todas as situações :P