sexta-feira, 4 de abril de 2008

Poesia Amadora - Poema com mensagem subliminar :P

Antes de escrever um poema, e porque gosto de partilhar aquilo que me dá prazer (tirem o cavalinho da chuva porque sexo é só mesmo com a gaja do r/chão esquerdo), vou contar um momento perfeito do meu dia de ontem.
Para mim todos os dias são perfeitos desde que respire, mas ontem quase toquei o nirvana quando regressava de Coimbra. Vinha na nossa serrinha, com um belo dia de sol que acalentava o meu espírito e fazia saltar cá para fora a fonte que há em mim, mais concretamente nos meus sovacos, sem ver viva alma em meu redor, apenas aquela paisagem opulenta da zona da Torre com umas manchas de branco fazendo lembrar um cabelo decorado com caspa e no autorádio o cd de Zeca Afonso a "rodar" num volume agradável... E pensei "isto é perfeito".
-
Agora aqui vai o poema com mensagem subliminar que dedico a umas pessoas especiais.
-
Aos que lêem este poema
E deviam estar a trabalhar
Tratem de arranjar um esquema
Para o patrão não vos apanhar!
-
Ai se ele vê essa risada
Quero ver o vosso tormento
Se fosse eu, era logo à bofetada
Estou a brincar... Dava era um aumento!!
-
Mas não se preocupem comigo
Eu não me irei "bufar"
Dos que lêem o blogue sou amigo
E da pequenita façam favor de bem tratar!!

Sem comentários: