quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mitos Urbanos - A desmistificação!

Era para fazer um estudo profundo e consequente análise sobre a sondagem que coloquei ali ao lado, mas não me apeteceu! As únicas ilações que retiro assim sem reflectir muito é que a prevenção rodovária não é necessária quando está mau tempo, deve haver menos acidentes com chuva/piso molhado, é só pesquisar um pouco, estou certo que há muitos estudos a referirem isso...
-
Aproveito, porque algumas pessoas já me perguntaram e mais vão perguntar, para esclarecer que ainda não fui ver os jogadores da selecção nacional e talvez nem vá ver, deixei lá um cartão de contacto, que venham ao R/c Esquerdo beber um copo se quiserem, pois estou na minha cidade e eles é que têm que nos visitar!
-
Ps.: Quando digo "um copo" refiro-me a cerveja, vinho e sumo, se quiserem bebidas apaneleiradas deixem-se ficar nos hóteis onde estão hospedados...

Sem comentários: