segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Inteligência

Já sabia que a inteligência andava a escassear nalguns sectores da sociedade, mas na 6ª Feira fiquei bastante desiludido por descobrir que também anda a escassear num sector onde ela é essencial à sobrevivência e continuidade do ramo de actividade... Refiro-me aos assaltos. Até à passada 6ª Feira considerava um assaltante como sendo alguém inteligente, dotado de uma capacidade de planificação e oportunismo ímpar mas enganei-me e explico porquê! Na 6ª assaltaram-me o carro à porta do Lidl - Covilhã, só lá tinha ido buscar uma pizza para o jantar, é de louvar a rapidez de actuação dos assaltantes, mas, não é tão louvável a sua inteligência! Amigos se querem assaltar carros não o façam à porta dos hipermercados pois o pessoal leva o dinheiro e os cartões com eles para pagarem a despesa!!! Ao menos podiam ter-me levado o autorádio, eu sei que não vale uma merda, mas ao menos assim eu podia dizer: "Assaltaram-me o carro e levaram-me o autorádio!" em vez de dizer tristemente: "Assaltaram-me o carro, revoltaram tudo lá dentro, não me levaram nada mas deram-me cabo da fechadura". É que se me levassem algo ao menos tinha a consolação de que alguém iria usufrir de algo que já fora meu... Acordem prá vida! Vou passar a colocar um papel no vidro com o seguinte texto: "Dentro do carro não tenho nada de valor, o autorádio só custou 50 € e passa o tempo a bater mal, por favor não me F%&#$% a fechadura do carro em vão, não vale a pena o risco. Obrigado e bom trabalho!"

2 comentários:

Unknown disse...

ola...
bem este acontecimento esta de mais...
esta crise ate aos assaltantes lhes da cabo do juizo...
tenha cuidado, n va agora ter um segundo assalto inteligente(desta vez)..
beijinho

Guakjas disse...

LOOL

Isto relatado por ti está demais!
Eu sei que não tem piada porque agora vais ter de pagar a fechadura e tal, mas este assalto foi um dos mais bonitos que já vi!
Se calhar fizeram isso só pra te chatear sei lá! LOL

Desculpa mas tem imensa piada!

Abraço ;)