quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Culpado!

Hoje pensava nas coisas que me corriam menos bem, digo menos bem porque optimista como sou considero que nada corre mal, apenas menos bem, mas pensava nestes menos bem que me aconteceram no decorrer da vida e analisando também os menos bem de outras pessoas cheguei à conclusão que o culpado disto tudo é sempre o último!! Senão vejamos… Uma vez fiquei sem carta de condução, o culpado foi aquele último copo que bebi, esse é que deu cabo de mim! No outro dia tropecei no passeio, o culpado, para não variar, foi aquele último passo que dei! Um colega foi apanhado a trair a namorada, de quem foi a culpa? Não foi do meu colega, ele não tem culpa de ser homem, a culpa foi daquele último beijo!

Mas não condicionem a vida com receio do “último” porque eu tenho a solução para isso, e como bom amigo que sou, vou partilhar com vocês:

- Bebam mais um copo como se fosse o primeiro, sigam em frente e dêem cada passo como se fosse o primeiro e beijem sempre tão ardentemente como se fosse a primeira vez que beijam!

Isto é mais um devaneio da minha mente tresloucada, qualquer comparação com a realidade é pura estupidez, mas no fundo se encararem tudo na vida com a mesma tenacidade como se fosse a “primeira vez” de certeza que muitas merdas vão correr bem melhor…

1 comentário:

Guakjas disse...

Está boa!
A culpa é do último!
De facto não deixas de ter razão!
LOOL

Mas sim, aproveitar as melhores coisas da vida, como se fosse a primeira vez que as faço!
Nice Dark xD

Abraços ;)