quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lei da atracção

Quando se fala em lei da atracção a maioria das pessoas conota logo como sendo algo amoroso ou sexual. Infelizmente comigo não é isso que acontece, para mim a lei da atracção é sinónimo de comichão, babas, irritação, zumbidos. Está a chegar o verão e posso estar num grupo de 5, 50 ou 500 pessoas mas, tudo o que tenha asas e pique, seja mosquitos, melgas, moscas e afins é no meu corpo que atacam, é de mim que se alimentam, é o meu sangue que veneram. Há quem me diga (como se isso fosse um consolo) que é por ter o sangue “doce”… Pudera! Sou diabético! Mas isso leva-me a outra preocupação que ultimamente tem roubado o meu pensamento – A obesidade mórbida dos insectos. Cada vez há mais diabéticos no mundo e por causa disso as melgas e mosquitos alimentam-se cada vez mais de açúcares que circulam abundantemente no sangue dos diabéticos, deixo aqui um apelo ao governo para que tome alguma medida de modo a evitar que daqui a uns anos eu seja atacado por uma melga de 80 ou 90 quilos… Que medo!

Uma outra coisa que tenho andado à rasca para falar é das eleições europeias, vou falar agora porque como já acabaram não vou influenciar os milhares de votantes que lêem este blogue. Não foram os resultados, nem os partidos vencedores ou perdedores que me fazem perder tempo a escrever, o que me faz escrever é algo que me deixou sem palavras na primeira vez que vi. Este cartaz vai torturar-me até ao fim dos meus dias:



Quando o vi em grande plano e a alguma velocidade (foi à beira da estrada) julguei que era da “Linha Suicídio”, pois qualquer pessoa mais distraída que lê “Não desista somos todos precisos” e vê um número de telefone por baixo pensa logo: “O tuga deve andar mesmo desanimado, até já metem cartazes para a malta não se matar!” é que até a cor de fundo do cartaz é mórbida, dá uma vontade imediata de um gajo ingerir veneno ou dar um tiro nos miolos, os designers deste cartaz estão de parabéns, mais dia menos dia estão a contribuir para o engordar do desemprego em Portugal...

3 comentários:

Bandida disse...

Chega o verão, o calor e tal ... Chegam os moskitos ggggrrrr odeio moskitos! Eu não sou diabética felizmente mas pelos vistos devo ter o sangue doce também, porke cá em casa eu é ke sou sempre torturada pelas melgas.

Quanto ao cartaz da dona lady Leite tb já o vi na estrada :) adorei o texto sobre o cartaz! Brutal!

Anónimo disse...

Pois é meu anjo, não tens culpa de ser doce!
"Gaja do rés-do-chão esquerdo!

João BraganÇa disse...

Simplesmente PERFEITO!

Aquilo dos bichinhos

LOOL


ah e quando vi a Manela assim desta forma pla minha terrinha pensei q fosse qualquer coisa do tipo sei la! nem sei!
so achei sexy

ou nao

é melhor acabar este comentario