terça-feira, 17 de março de 2009

Notas para mais tarde recordar

São só merdas para o caso de um dia a Alzheimer me apanhar...

Nota 1:
A minha Avó é que tem razão quando diz que fica lixada de ver alguns reformados a falar mal do município mas quando este dá almoços ou jantares são os que estão na linha da frente para serem servidos. (Ó "vózinha" somos tugas... não há nada a fazer)

Nota 2:
Um dia fui a uma inauguração de uma piscina-praia aqui na minha cidade, havia comida e bebida de oferta à população. Vi tanta gente empurrar-se para encher os pratos de comida! Vi inclusivé pessoas com Tupparwares para levar comida para casa. Fiquei revoltado e saí dali, só me fez lembrar quando chegam ajudas humanitárias a países pobres, com a diferença que nesses locais empurram-se porque têm fome, por uma questão de sobrevivência, na minha cidade foi por uma questão de gula... (Não me envergonhem mais sff, lembrem-se na próxima vez que há comida para todos e o civismo por vezes alimenta mais que um naco de carne!)

Nota 3:
Andava esperançado que ia ganhar uma câmara de filmar no passatempo da McDonald's - o Monopólio Hi-Tech 2.0... Respondi acertadamente ás perguntas e fui suficientemente rápido, afinal não me saiu. Agora ando esperançado que me saia um leitor MP4 e uma Pen Disk, a Pen podem metê-la num sitio que eu cá sei mas não digo para não misturar alimentação com outras merdas. Até ao momento a única coisa que ganhei da McDonald's foi 3Kg a mais...

Nota 4:
Segundo o calendário Maia o mundo acaba em 2013, esta nota serve só para o caso de alguém ler isto em 2014 deve suicidar-se de imediato porque não é suposto cá andar.

Nota 5:
Li num site de venda de T-shirts (http://www.holeshirts.com/loja) as seguintes frases: "Uma hóstia por dia fortalece a homofobia"; "Lee mas gostei mais do filme"; "Contigo era até descobrir petróleo"; "Ando teso mas não é da crise"; "A minha outra t-shirt é Armani"; "Sou mais giro ás escuras". Achei engraçado, fica aqui o registo.

Nota 6:
Pelos vistos andam a nascer mais garotos que garotas, se o mundo não acabar em 2013, em 2025 a velha máxima "7 mulheres para cada homem" vai passar a ser "14 bolas prontas a rebentar para cada mulher" também desconfio que vai deixar de haver tanto consumo de hóstias nessa altura...

Nota 7:
No sábado estava a ajudar a Gaja nas lides da casa e cheguei à conclusão que não percebo as pessoas que gastam dinheiro em ginásios... É que fiquei com o corpo tão dorido de um dia inteiro de "ginástica" que achei que deveria abrir um negócio dedicado ao exercício fisico - Faço preços mais baratos que em qualquer ginásio, apareçam no R/chão Esquerdo aos sábados de manhã!

Nota 8:
Acabei de receber uma mensagem da TMN a aliciar-me para falar grátis para a rede por apenas 1€/dia, fazendo as contas por alto dá 30€/mês, ofereçam-me promoções como deve ser pois eu carrego o telemovel com 7,5 € de 3 em 3 meses. Serve isto também para lembrar aos meus amigos que se não lhes telefono não é por desprezo, mas sim porque nunca tenho saldo e detesto falar ao telefone, amigos que são amigos comunicam telepaticamente :P
Nota 9:
Agradecer à minha irmãnzinha o facto de me ter emprestado o computador dela.

Nota 10:
Agradecer ao Slayer o facto de me ter emprestado por algum tempo a PlayStation 2. Durante uma semana a minha vida sexual diminuiu drasticamente, aconselho a todos que queiram adquirir uma consola de jogos, ponderem bem os prós e contras. :)

Sem comentários: