quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Trabalhos de casa

Quando estamos muito tempo em casa e não sabemos que fazer (não vou fazer um trocadilho com a música dos Mata Ratos) há uma solução! Inventem! Foi o que eu e a Gaja fizemos nestas férias de verão e o resultado foi este:





Se precisarem de aspirantes a decoradores de interiores chamem o pessoal do R/chão Esquerdo.

Venda de garagem


Tinha eu 10 ou 11 anitos quando recebi o meu primeiro computador. O PC1 da Olivetti, coisa mais linda! É um "vintage computer" de 1988 ainda a funcionar pois testei-o no outro dia e quando o vi ligar quase que me vieram as lágrimas aos olhos... tantas noites sem dormir... Mas como não sou daquelas pessoas de ficar agarrado ao passado, vendo este computador apenas e só a coleccionadores com um "C" maíusculo lol. Interessandos façam as vossas propostas e um documento assinado onde se comprometem a tratar bem o "meu menino". Também tenho um telefone antigo, também de 1980 e qualquer coisa, preto, marcação por discagem, se houver interessados digam que eu coloco fotos.


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hipocondríaco

Hipocondríaco... é aquele tipo que vai ao médico e diz: "-Doutor, a minha mulher traiu-me há uma semana e ainda não me apareceram os cornos. Será falta de cálcio?" lol

sábado, 14 de novembro de 2009

Calem-se! Agora Quem Canta Sou EU! - 2

Eu sou tão amigo dos clientes deste blogue que hoje proporciono-lhes um karalhoc, uma boa música/banda e ainda por cima uma "jeitosa"! Quem é amigo, quem é?

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Última hora!

Após horas de investigação o R/Chão Esquerdo pode adiantar em exclusivo quem vai ser o novo treinador do Sporting.

O novo treinador do Sporting vai ser José Saramago pois segundo fontes fidedignas "é o único capaz de fazer frente a Jesus!" lol

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Esmiúça-muuzz!!

É impressão minha ou desde que os Gato Fedorento lançaram o “Esmiúça os Sufrágios” a palavra “esmiuçar” passou a fazer parte do dicionário da língua Portuguesa? Os profissionais do jornalismo não sabiam que essa palavra existia? Será a lacuna de vocabulário assim tão grande? É que antes lia a palavra esmiuçar uma ou duas vezes por ano, agora abro diariamente o Correio da Manhã e encontro a dita, recebo a Deco Proteste e vem lá a dita, vejo os telejornais e a palavra é utilizada… Como este blogue gosta de andar na moda, só vos digo uma coisa… Esmiúcem-mos!!

Pensando bem até é uma boa palavra de engate do tipo “Ó filha és tão jeitosa, esmiuçava-te toda!!” ou para ofender alguém do género”Ó pá não me chateies o juízo, cala-te e esmiúça-mo!”.

Não sei não… se a moda pega isto ainda vai dar bronca da grossa… :P