quinta-feira, 14 de maio de 2009

Profissão

Ontem descobri uma nova profissão que quero abraçar e prestar toda a minha dedicação arduamente e sem contestações... Quero ser deputado! Mas não quero ser um deputado qualquer, não, não quero apresentar propostas para o País, nem quero ter qualquer tipo de intervenção politica, para isso há lá muitos que caritativamente o fazem (não estou a ser irónico, que estupidez passar isso pela cabeça de alguém), eu quero ser um verdadeiro deputado. Ontem estava com sono e não conseguia dormir, a melhor solução para estes casos é ver os (de)bates da Assembleia da República e foi aí que vi, invejei e depois desejei a profissão de deputado. Não, não quero ser um deputado qualquer, quero ser "O Deputado", quero ser aquele que nunca apresenta proposta, nunca discursa, nunca participa, mas, que está sempre ao lado do orador do seu partido e no final das frases grita com voz potente "Bem dito!", "Muito bem!", "Apoiado!", "Toma!" e bate palmas como se de um circo se tratasse... É esse deputado que eu quero ser, é a cadeira dele que eu almejo

3 comentários:

Bandida disse...

Ó faxavor...
Já tens uma apoiante!
Axo que profissão melhor não podias escolher.
Entras tarde e sais cedo, pagam te bem e ainda tens direito a dormir umas grandes sestas!
Comida á borla nos melhores restaurantes do País e com sorte e com um "xoradinho" ainda te dão um "DeputadoMòbil" topo de gama!
Ah ia eskecendo e tens direito a portagens pagas! Fantástico!
Vai em frente lol

Fizeste me rir!
Parabens!

Bandida disse...

Ó faxavor!
Então? Andamos com preguicite aguda para escrever ou estás a dar te bem com a vidinha nova de deputado que já não queres nada com a vida?
Quero te ler ok?
1 mês sem postar? Rica vida!
Vá lá ver toca a escrever!
Aiiiiii querem ver que tenho que gritar!

João Martins disse...

Apoiado... Muito bemmmmmmm!